Apartamento com 47m² de área privativa, living 02 ambientes com sacada ampla e 01 vaga de garagem coberta. O imóvel possui piso laminado no living, dormitório com armários e cama, cozinha com armários, geladeira, cooktop e micro-ondas, além de área de serviço com tanque e armário. Conta com boa iluminação e ventilação natural. Condomínio com elevador, zelador, salão de festas e gás central, localizado na Av. Goethe, próximo ao Parcão, Hospital de Clínicas, Rua Padre Chagas, supermercados, farmácias, restaurantes e diversas facilidades da região. Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade. Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SPERINDE GESTAO IMOBILIÁRIA e CRECI 411. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3208-4000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.