01 dormitório sendo suite 01 lavabo Ar-condicionado em todos os cômodos Todo planejado e mobiliado com muito bom gosto Cozinha moderna e funcional Condomínio com lazer completo Vaga de garagem Localização privilegiada no Canto do Forte Perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da Praia Grande!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Canto do Forte, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Canto do Forte, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RONALDO GIANNINI CORRETOR e CRECI 158701. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99721-1333.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.