Oportunidade de locação residencial - Apartamento semi-mobiliado , dispõe de 2 dormitórios sendo 1 suite, sala com varanda, cozinha e banheiro, tem direito a uma vaga de garagem, prédio com lazer completo, com excelente localização no bairro do Forte. Valor: R$ 4.800,00 Garantia: 3 meses de depósito Agende sua visita hoje mesmo!!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Canto do Forte, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Canto do Forte, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EXCLUSIVA INTELIGÊNCIA IMOBILIÁRIA e CRECI 37901-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3473-7734.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.