Edifício terraço JaqueiraVenha morar juntinho do Parque da Jaqueira, São 160m2 com varanda gourmet de 15m2, sala para 02 ambientes, lavabo, 04 suítes, copa, cozinha, área de serviço, quarto e wc de serviço e 03 vagas de estacionamento, acabamentos com excelente padrão de qualidade. Área de lazer fantástica!! Valor do aluguel, já incluso c taxas. OBS: TODOS OS MOVEIS FIXOS JÁ ESTÃO SENDO INSTALADOS.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 13.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Parnamirim, Recife/PE.
O imovel fica em Parnamirim, Recife/PE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BCI IMOBILIÁRIA e CRECI 11355. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 81 3091-8981.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.