APARTAMENTO MOBILIADO NO PARC TORRE – TORRE / RECIFE DISPONÍVEL A PARTIR DE FEVEREIRO/2026 Se você busca conforto, localização estratégica e praticidade, esse apartamento é ideal para você! Localização privilegiada – Bairro da Torre Próximo ao Shopping Plaza, Extra, Carrefour, Parque da Jaqueira, Hospital Português, Memorial São José, UPE, UFPE, Sport, Mercado da Madalena e a apenas 15 minutos do Centro. Destaques do imóvel e do condomínio: Apartamento mobiliado Excelente para estudantes, casal ou família Condomínio moderno e bem estruturado Mercado Honesto dentro do condomínio Lavanderia OMO Academia Portaria com fechadura eletrônica, mais segurança Região com ótimos colégios e serviços OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: (((NAO ACEITA PET)) Aluguel: R$ 3.300,00 Importante: imóvel estará disponível a partir de fevereiro, ideal para quem já quer se planejar com antecedência. Entre em contato para mais informações e já garanta sua prioridade na visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.300,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Torre, Recife/PE.
O imovel fica em Torre, Recife/PE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRUPO BRITO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 81 99663-0139.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.