Excelente apartamento de 120m², localizado em andar alto, com vista livre para a lagoa e o mar, em um dos condomínios mais tradicionais e valorizados da Barra da Tijuca. O imóvel possui ampla sala em dois ambientes, varanda, 3 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte máster com varanda privativa, banheiros com armários e box blindex, copa-cozinha planejada, área de serviço e dependência completa com quarto e banheiro de serviço. Diferenciais do imóvel: 120m² Andar alto Vista livre para lagoa e mar 3 quartos 1 suíte máster com varanda Armários planejados Sala em 2 ambientes Copa-cozinha planejada Dependência completa 2 vagas de garagem Infraestrutura e comodidades: Segurança 24 horas Ônibus exclusivo para moradores Balsa exclusiva para a praia Áreas de lazer Excelente administração condominial Localização privilegiada na Barra da Tijuca, próxima a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, shopping centers e diversas opções de transporte. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das melhores regiões do Rio de Janeiro. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 7.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RIO 2 IMOVEIS e CRECI 8375J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2494-3796.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.