Excelente oportunidade de moradia em um belíssimo apartamento localizado em um dos melhores bairros da cidade. O imóvel conta com 1 acolhedora sala, perfeita para reunir amigos e familiares, 2 confortáveis dormitórios para garantir o descanso e a privacidade de todos, além de 1 vaga de garagem para maior comodidade no dia a dia. O padrão do imóvel é simples e a sua posição lateral proporciona tranquilidade e privacidade aos moradores. A fachada revestida em pastilhas confere um charme especial ao edifício, enquanto a vista livre e o sol da tarde oferecem momentos relaxantes e agradáveis. A área útil de 60 m² é bem distribuída, garantindo ambientes aconchegantes e funcionais para o seu dia a dia. - Atual.12-06-26
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Praça Seca, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Praça Seca, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS.COM e CRECI 005902. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3496-1001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.