APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO 74m² bem distribuídos ? 3 quartos (1 suíte) ? Sala ampla com 21m² ? Varanda ventilada ?? Andar baixo 1 vaga privativa Condomínio Clube completo: Piscinas adulto (raia 25m) e infantil Academia climatizada Salão de festas Churrasqueiras com quiosques Quadra esportiva Brinquedoteca Sala de estudo ? Sala de estar Wi-Fi no clube ? Portaria 24h com clausura 15 vagas para visitantes Áreas com acessibilidade Este é o apartamento dos seus sonhos! Com uma localização privilegiada e estrutura de lazer completa, você e sua família terão todo o conforto e diversão que merecem. Agende uma visita e garanta já o seu novo lar! Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Não perca essa oportunidade! #aluguel #apartamento #condominioclube #qualidadedevida
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Cabula, Salvador/BA.
O imovel fica em Cabula, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 7 m².
Este imovel e anunciado por PDV IMOBILIÁRIA e CRECI 2156. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99718-0123.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.