CONDOMÍNIO: Com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, coworking, salão de jogos, churrasqueira e playground. IMÓVEL: Apartamento para locação em Piatã, com 42,92 m², vista mar. 01 quarto com armário e piso em porcelanato. Sala com varanda incorporada com piso em porcelanato. Banheiro social com piso em porcelanato, armário e blindex. Cozinha americana com piso em cerâmica, bancada e armários. Área de serviço com armário. Possui 01 vaga de garagem sendo coberta e solta no G2 - n ordm; 97. Aceita pet. BENEFÍCIOS: Excelente localização, próximo de mercado, escola, restaurante e muito mais. MELHOR ACESSO: Entre primeira a direita após o Hiper Jaguaribe. (Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Piatã, Salvador/BA.
O imovel fica em Piatã, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JOSÉ ALBERTO NET IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99943-8881.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.