Apartamento alto, 2/4 sendo uma suíte, com armários banheiros com bancadas, todo arrumado e relativamente novo. O imóvel possui uma bela vista e rua tranquila no Edifício Azure, poucos anos de construído, portaria 24horas, ambiente acolhedor e tranquilo. Rua acesso elpela Magalhães Neto. Condomínio com piscina, parque, salão de festa eum playground espaçoso com 2 elevadores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Pituba, Salvador/BA.
O imovel fica em Pituba, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SANDRA NERI e CRECI 22310. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 98167-7777.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.