Apartamento mobiliado em excelente localização, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia, especialmente para quem precisa de fácil deslocamento até a UFSM. O imóvel conta com sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer, além de vaga de garagem. Situado em uma região valorizada, está próximo ao Royal Plaza Shopping, supermercados e paradas de ônibus, oferecendo mobilidade, conveniência e economia de tempo na rotina.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Nossa Senhora das Dores, Santa Maria/RS.
O imovel fica em Nossa Senhora das Dores, Santa Maria/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CANCIAN IMÓVEIS e CRECI 23676J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.