Apartamento bairro Jardim 2 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados e ar-condicionado. 2 banheiros Sala com sacada e ar condicionado Cozinha com armários planejados 1 area de serviço 2 vagas de garagem com deposito Excelente localização!!!! está no melhor endereço da cidade. No mais nobre e desejado bairro de Santo André, com alto potencial de valorização, excelente infraestrutura de comércios, os melhores restaurantes, os mais badalados bares, os melhores fastfoods, as maiores academias, supermercados, o maior shopping e o mais belo parque da cidade, tudo a pouquíssimos passos. Aceita PET: Sob consulta com o proprietário Valores e disponibilidades sujeitos a alterações. Há 18 anos no mercado, a Imobiliária Bellajardim atua com credibilidade, confiança e transparência, sempre prezando pela satisfação de seus clientes. Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel para locação!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim, Santo André/SP.
O imovel fica em Jardim, Santo André/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA BELLAJARDIM e CRECI j20105. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4432-1800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.