Apartamento para venda e locação no Parque das Nações em Santo André. Excelente localização!! Próximo de supermercado, escolas, hospital, faculdade UFABC, fácil acesso à Avenida dos Estados e ao Centro da Cidade. Possui 67,36 m² de área útil, distribuídos em 02 dormitórios, sendo 01 suíte, living 02 ambientes, varanda gourmet, cozinha, lavabo, área de serviço integrada a varanda e 01 vaga de garagem. Condomínio com Portaria 24 horas, Elevador, Academia, Piscina, Quadra esportiva, Salão de Festas e Vaga de garagem acessível. Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores! Ligue (11) ou mande um WhatsApp (11) 9 , teremos o maior prazer em atendê-lo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque das Nações, Santo André/SP.
O imovel fica em Parque das Nações, Santo André/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PROATIVA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 021243-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4435-5555.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.