Apartamento mobiliado pronto para morar, bem localizado e com tudo por perto. 2 dormitórios com planejados 1 dormitório com ar-condicionado split Banheiro social com armário e box de vidro Sala para dois ambientes Sofá retrátil Rack para TV Mesa de jantar com 4 cadeiras Cozinha completa com armários Geladeira, fogão e micro-ondas Filtro de água instalado Área de serviço com máquina de lavar Varanda fechada Apartamento localizado no 1º andar. Edifício bem conservado, com: Interfone Garagem coletiva Localização excelente: Apenas 2 quadras da praia Próximo a farmácias, bancos, mercados e diversos comércios Região prática para o dia a dia Entre em contato e agende sua visita. Estamos on-line para atender você.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Boqueirão, Santos/SP.
O imovel fica em Boqueirão, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VINICIUS ZELANTE e CRECI 179955-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3349-9009.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.