Apartamento garden pronto para morar em prédio com lazer no Embaré! Garden com vista livre com 94m² (54 m² de área útil + 40 m² de varanda) ideal para relaxar, reunir amigos ou criar um espaço verde! Planta funcional e bem aproveitada com sala para 2 ambientes integrada a varanda, cozinha planejada com eletros embutidos, área de serviço com área técnica, 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga demarcada em prédio novo com lazer na cobertura. Está pronto para entrar e curtir! Os acabamentos são todos da melhor qualidade, está semi-mobilado com armários planejados em todos os ambientes, projeto de iluminação e preparado para ar condicionado em todos os ambientes. Vale a pena conferir! Pacote locação: R$ 5.000,00 Prédio novo e com portaria híbrida, lazer na cobertura com vista panorâmica com piscina, salão de festas e academia e localizado em um dos bairros mais charmosos e valorizados da cidade, este apartamento oferece uma combinação perfeita de conforto, praticidade e qualidade de vida. ........ Sobre o Embaré: Bairro central da orla de Santos, é tradicionalmente residencial com predominância de muitas casas e sobrados no seu interior. Encontra-se entre os canais 4 e 5 e seu símbolo maior está na orla: a Basílica Menor do Embaré, em homenagem a Santo Antônio com todo seu estilo gótico e de rara beleza, o qual atrai a atenção de fiéis, turistas e transeuntes. Toda esta tranquilidade, acabou por chamar a atenção do mercado imobiliário o qual foi investindo na construção de novos e modernos empreendimentos próximos da orla, valorizando ainda mais este charmoso bairro. O comércio acompanhou este crescimento e surgiram bares, restaurantes e empórios já tradicionais, além de excelentes escolas e comércio para o dia-a-dia. Aproveite essa oportunidade, agende uma visita e venha conhecer este espaço único para fazer dele o seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Embaré, Santos/SP.
O imovel fica em Embaré, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MALAVASI IMÓVEIS e CRECI 22198-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3327-6513.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.