Possui ala dormitório separa por um armário até o teto que serve ambos o s cômodos Pequena cozinha bastante funcional e um banheiro todo modernizado com box Blindex. Vista lateral do mar de cinema. Localizado ao lado da Igreja Santo Antônio do Embaré com vários pontos comerciais em seu entorno. Possui garagem com manobrista Elevadores Social e de Serviço. Portaria 24 horas. Venha conhecer essa oportunidade. Mar e Moradia Negócios Imobiliários. Porque Morar Bem é a Nossa Praia !
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Embaré, Santos/SP.
O imovel fica em Embaré, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ROSANGELA CARNEIRO DA COSTA e CRECI 157864. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.