Amplo apartamento reformado no Gonzaga em Santos. São 98 m² com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha grande e area de serviço com wc. Imovel rico em planejados!! Prédio com portaria 24h, com sistema de monitoramento, bicicletário, 1 vaga de garagem coletiva, 2 elevadores (Social e Serviço), 2 entradas no prédio e gas encanado. Gostou do imóvel e quer visitá-lo? Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita! Nossos telefones: (13) ou (13) 6 (WhatsApp) Os melhores imóveis de Santos, São Vicente e Praia Grande estão aqui! E a missão da Myx é fazer você realizar o sonho de comprar ou alugar o imóvel dos seus sonhos! Só entrar em contato com a gente. A Myx Imóveis é localizada na Rua Bahia, nº 4, no Gonzaga. (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Gonzaga, Santos/SP.
O imovel fica em Gonzaga, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MYX IMÓVEIS e CRECI 23591. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3221-5666.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.