Lindo apartamento mobiliado, em um condomínio com lazer completo, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes amplas e bem iluminadas, sala de estar e jantar integradas, lavabo e um espaço dedicado para home office, você terá todo o espaço que precisa para trabalhar e relaxar. A varanda com churrasqueira é o lugar ideal para momentos de descontração com a família e amigos, enquanto a vista deslumbrante para o mar proporciona um cenário único para cada dia. O apartamento ainda conta com duas vagas de garagem demarcadas e está localizado em andar alto, garantindo privacidade e tranquilidade. O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer para todas as idades, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Viva momentos inesquecíveis com total segurança e conforto.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 9.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Ponta da Praia, Santos/SP.
O imovel fica em Ponta da Praia, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ELTON AYRES IMÓVEIS e CRECI 39082. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 97407-0619.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.