Apartamento para locação na Ponta da Praia, em Santos! Sala de Estar->Sala de Jantar->Cozinha->Área de serviço->Dependência de empregada->Banheiro de serviço->3 Dormitórios, sendo 3 suítesO edifício consta com apenas um apartamento por andar, te dando toda a comodidade de um elevador privativo, e também consta com 4 vagas de garagem. O edifício possuí salão de festas com churrasqueira, piscina e academia, localizado em uma rua tranquila da ponta da praia, também fica próximo de comércios que facilitarão o seu dia como padarias, mercados, mercearias e mais. Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados. Oshiro Negócios Imobiliários @oshironegociosimobiliarios (13) 9 A Oshiro Negócios Imobiliários, com mais de 50 anos de experiência, oferece soluções completas para o mercado imobiliário, desde a compra e venda até a locação e administração de imóveis, tanto residenciais quanto comerciais.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 8.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Ponta da Praia, Santos/SP.
O imovel fica em Ponta da Praia, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OSHIRO IMÓVEIS e CRECI 168092. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3238-2620.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.