Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 133 m² por R$ 6.452/mês - Centro - São Bernardo do Campo/SP Lindo apartamento em área nobre do centro de São Bernardo com 3 suítes com armários, sendo duas com sacada - banheiros com box e pias com gabinete - sala 2 ambientes com sacada - lavabo - cozinha ampla com armários e churrasqueira - área de serviço com armários - dependência de empregada com armários e banheiro - 4 vagas de garagem fixas. Condomínio com área de lazer completa: piscina coberta - churrasqueira - espaço gourmet - quadra - salão de jogos - espaço fitness - portaria 24 horas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.100,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Centro, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ANSELLMO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4330-1100.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.