Apartamento com 124m² na Vila Caminho do Mar. Apartamento com 03 dormitórios sendo 02 suítes, sala ampla, cozinha com armários planejados, 01 banheiro social com box de vidro, área de serviço com armários e 03 vagas de garagem cobertas. Imóvel em excelente localização no bairro Vila Caminho do Mar, região tranquila e bem valorizada, próxima à Universidade Metodista, Avenida Lions e com fácil acesso à Rodovia Anchieta. Conta com comércios variados, escolas, farmácias, mercados e transporte público nas proximidades. Prédio com portaria 24hrs, salão de festas amplo e com área aberta. Agende já uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Caminho do Mar, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Vila Caminho do Mar, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SARAIVA IMOVEL. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4365-2100.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.