Descubra o seu novo lar no coracao de Sao Carlos! Este apartamento padrao para alugar no bairro Centro oferece 1 dormitorio com suite, ideal para quem busca conforto e praticidade. A copa e perfeita para suas refeicoes, enquanto a sala proporciona um ambiente acolhedor para relaxar. Com 1 vaga de garagem e lavanderia, voce tera tudo que precisa ao seu alcance. Nao perca essa oportunidade unica! Agende uma visita e venha conhecer seu novo espaco!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.445,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, São Carlos/SP.
O imovel fica em Centro, São Carlos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ATTOS IMOVEIS e CRECI 48478-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 3372-7366.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.