Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada. Este apartamento na Alameda Iguatemi, com 88 m², reúne sofisticação, funcionalidade e fácil acesso a tudo que você precisa no dia a dia. Localizado em face sombra, o imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, lavabo, sala integrada e uma agradável varanda gourmet com fechamento em cortina de vidro. Possui móveis planejados, cooktop, depurador, ar-condicionado na sala e nos quartos, além de iluminação completa e acabamento de alto padrão. Os banheiros já estão equipados com box, garantindo ainda mais praticidade. O diferencial fica por conta da saída exclusiva para o estacionamento do Shopping Iguatemi, oferecendo mais comodidade e segurança. Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Este pode ser o imóvel ideal para você.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Iguatemi, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Iguatemi, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBPLACE e CRECI 254732. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 99113-3342.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.