Apartamento Integrato Iguatemi - 2 suítes (Zona Sul) Lindo apartamento com 2 quartos tipo apartamento, todos com ar-condicionado e armários planejados (1 com home office e outro com painel de TV). Conta com sala para 2 ambientes com painel e ar-condicionado, cozinha americana planejada, lavanderia separada e sacada gourmet espaçosa com churrasqueira, armários e fechamento em vidro. São 2 banheiros + lavabo e 2 vagas de garagem. Diferenciais: face sombra, excelente acabamento e rico em armários. Localizado no condomínio Integrato Iguatemi, ao lado do Shopping Iguatemi. Condomínio completo: piscina, espaço gourmet, salão de festas (adulto e infantil), salão de jogos, playground, brinquedoteca, lounge externo e praça com espelho dágua.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.750,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Iguatemi, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Iguatemi, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GIS GESTÃO IMOBILIÁRIA SEGURA e CRECI 32272. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 3217-4013.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.