RESERVA DOS GUYRÁS Conforto, praticidade e lazer completo em um dos condomínios mais desejados da região! Este belíssimo apartamento, com 65 m² de área privativa, foi pensado para oferecer funcionalidade e bem-estar em todos os ambientes. Ideal para quem busca morar com comodidade, sem abrir mão de um espaço moderno e acolhedor. Características do imóvel: 02 dormitórios, sendo 01 suíte equipada com armários planejados e ar-condicionado
Sala aconchegante, com painel de TV, ar-condicionado e bancada separando da cozinha Cozinha conta com armários planejados, pia, forno e cooktop
Sacada fechada conta com armários; 01 vaga de garagem. Lazer e qualidade de vida O Condomínio Reserva dos Guyrás oferece uma infraestrutura completa para toda a família, proporcionando momentos de diversão, bem-estar e segurança: Piscina
Áreas de convivência e muito mais. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.700,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Tarraf II, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Jardim Tarraf II, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ASSAD IMOVEIS IMOBILIARIA RIO PRETO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 99758-3133.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.