Vitta Villa do Campo - Apartamento Locação 2 Dormitórios sala de estar ampla 2 ambientes cozinha 1 banheiro área de serviço 1 vaga de garagem. ref. 38048 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Loteamento Residencial Maria Adélia, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Loteamento Residencial Maria Adélia, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOCABENS IMÓVEIS e CRECI 3097-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 4009-9000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.