Apartamento para alugar com 2 quartos no Bairro Residencial Santa Filomena, São José do Rio Preto/SP Próximo a Unesp, do outro lado da Br153 50m2 Elevador 2 quartos com armários e ar condicionado auto reverter banheiro com box e armário cozinha anexa a lavanderia ,já com fogão, geladeira e armários Sala com Painel de TV e Cristaleira Armário no banheiro, box, espelho chuveiro a gás com aquecedor.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.900,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Residencial Santa Filomena, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Residencial Santa Filomena, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VILLAGGIO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 3203-0000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.