Apartamento -Vila Imperial-135m²-3 Dormitórios Imóvel disponível para locação mobiliado em um dos bairros mais desejados da cidade ,próximo ao supermercado Mufato ,clinicas ,comércios ,faculdades e de fácil acesso as principais avenidas da cidade. 135m² de área útil 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários ,cama ,ar condicionado Sala com ventilador , Tv ,rack e mesa de jantar ,com sacada Cozinha com armários , Quarto de serviços Lavado Banheiro social Lavanderia com maquina de lavar 2 vagas de garagem Portaria 24 horas Localizado em um bairro seguro próximo à mercados, avenidas fácil acesso ao centro da cidade e comércios em geral. Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo? Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel, procure a MUD, a sua imobiliária em São José do Rio Preto. A MUD atua com foco em atender seus clientes com excelência, seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos de São José do Rio Preto e região. Muito mais que só uma imobiliária, nós somos a referência no mercado imobiliária. As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário(a) do imóvel e possuem seus direitos reservados
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Imperial, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Vila Imperial, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA MUD RIO PRETO e CRECI 29078J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 3201-1530.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.