Amplo apartamento com 03 quartos, sendo 01 tipo apartamento e 01 suite com closed e banheira, sala de visitas com sacada, sala de jantar, cozinha planejada, lavanderia, 01 quarto e banheiro de serviço, 03 vagas de garagem. Prédio com 01 apartamento por andar.. ref. 8338 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Redentora, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Vila Redentora, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOCABENS IMÓVEIS e CRECI 3097-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 4009-9000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.