APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO CONDOMÍNIO EVIVA VISTA VERDE EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOSSPSe você procura conforto, praticidade e um condomínio organizado, esse apartamento é uma excelente oportunidade!Localizado no bairro Vista Verde, em região tranquila e com fácil acesso a supermercados, comércios, transporte e principais vias da cidade. Características do apartamento: - 2 dormitórios - Sala confortável - Cozinha funcional - Sacada ideal para relaxar e aproveitar a vista - Prédio com elevador - 1 vaga de garagem- Pet permitido (porte pequeno) Garantia locatícia: Aceita 3 cauções Valor mensal: R$ 2.400,00 Incluso: - Aluguel - Condomínio - IPTU - Seguro contra incêndio Um apartamento ideal para quem busca segurança, conforto e praticidade no dia a dia. Entre em contato e agende sua visita. Essa pode ser a oportunidade perfeita para seu novo lar! Também temos mais opções de imóveis em diversas localidades em São José dos Campos e cidades vizinhas, visite nosso site para consultá-los: w w w . m e n z e l b r o k e r . c o m . b r Informações: 12 - 9 JONATAS ALVES CASTRO DO NASCIMENTO CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI: 290.586-F Cód. Montini-angelkuni INFORMAÇÕES SUJEITAS ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, FOTOS E INFORMAÇÕES CEDIDAS PELO PROPRIETÁRIO AO CAPTADOR OBSERVAÇÕES: O Endereço completo do imóvel só será passado mediante preenchimento de cadastro e agendamento de visita ao imóvel (Devido a lei que protege a privacidade do proprietário vendedor) A documentação da propriedade a venda é de total responsabilidade do proprietário (vendedor) deste imóvel ou qualquer imóvel divulgado no meu site Todas informações do imóvel e do vendedor, e as documentação do imóvel serão checadas mediantes certidões emitidas por órgãos competentes, assim que iniciar uma negociação, dando toda segurança jurídica para as partes concretizarem o negócio. - Acabamentos: BOM PADRÃO DE ACABAMENTO, - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, SACADA, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Várias vias de acesso, - Segurança: Portaria 24 horas,
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.400,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade Vista Verde, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Cidade Vista Verde, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCELLO MENZEL e CRECI 136981-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 98859-3920.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.