Apto no Condominio Gemini - Condomínio Royal Park. 2 dormitórios distribuidos em 78 metros quadrados, sendo 1 suite e 2 banheiros Possui área de fitness, espaço gourmet, área verde de jardim, parquinho com diferentes brinquedos, salão para festas e eventos. Piscina, Churrasqueira e academia. A localização é excelente, próximo a mercados, supermercado, restaurantes, praças, farmácias, ponto de ônibus e escolas. Enfim, tudo a sua disposição para uma vida bem mais tranquila.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.900,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Condomínio Royal Park, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Condomínio Royal Park, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ROSA MARIA e CRECI 180.218. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3307-4070.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.