Apartamento pra Locação no Aquarius Edifício Gemini com 80 m². 2 dormitorios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, Armários na cozinha e dormitorios. Sala 2 ambientes, Varanda. Ar condicionado instalado e mais 2 pontos disponíveis para instalação. 2 vagas . Hobby Box no próprio andar. Aquecedor a Gás. Lazer com Piscina , Academia e Churrasqueira. Portaria com segurança 24 horas. Localização excelente no Royal Park, Aquarius. Vc que busca morar com segurança, qualidade de Vida no Aquarius entre em contato e agende uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TOP VALE IMÓVEIS e CRECI 031636-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 98215-7973.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.