Apartamento disponível para locação no Edifício Fênix, no Jardim Aquárius, em São José dos Campos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, o condomínio está de frente para a Praça Ulisses Guimarães, oferecendo uma vista privilegiada e fácil acesso a padarias, restaurantes, farmácias, postos de combustível e diversos serviços essenciais. O imóvel está em andar alto, com vista para a praça, e conta com ambientes bem distribuídos e integrados, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. 2 suítes com guarda-roupas Sala ampla Ambiente aberto e integrado Cozinha planejada Vista livre para a praça Condomínio com excelente infraestrutura de lazer: Piscina adulto e infantil Churrasqueira Academia completa Salão de festas Playground Vagas para visitantes Conta ainda com portaria 24 horas e sistema de monitoramento por câmeras, garantindo mais segurança e tranquilidade para você e sua família. Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOV e CRECI 32297. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 99106-7973.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.