More num dos bairros mais cobiçados da cidade, com qualidade de vida e toda a infraestrutura que você precisa e procura! Apartamento para locação de 69m², sendo: - sala com ampla sacada; - 02 dormitórios, sendo 01 suíte, com armários; - cozinha com armário e gabinete; - área de serviço com varal de teto; - banheiro social; - 01 vaga de garagem coberta Lazer com: - Piscina; - Salão de festa; - Churrasqueira; - Playground; - Academia; - Salão de jogos. O bairro Jardim Aquárius está localizado na região centro-oeste de São José dos Campos, possui lindas praças e qualidade de vida. Aqui você está próximo ao Hipermercado Extra, Carrefour, Pão de Açúcar, Shopping Colinas, farmácias, restaurantes, bares, agência bancária, clínicas, academias, Poliedro, Univap, Etep e tem fácil acesso à Dutra e demais regiões da cidade. Agende já uma visita!. ref. 5651 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASSIANO DIMITRY IMÓVEIS e CRECI 30.603. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3018-4550.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.