More num dos bairros mais cobiçados da cidade, com qualidade de vida e toda a infraestrutura que você precisa e procura! Apartamento para locação de 83m², sendo: - Sala para 02 ambientes; - Varanda envidraçada com churrasqueira; - 02 dormitórios todos planejados sendo 1 suíte; - cozinha planejada; - banheiro social; - área de serviço com armários de despensa; - 02 vagas de garagem Lazer com: - Piscina; - Academia; - Salão de festas; - Churrasqueira; - Playground. Agende já uma visita!. ref. 10255 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASSIANO DIMITRY IMÓVEIS e CRECI 30.603. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3018-4550.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.