Apartamento 2 Dormitórios para locação no Edifício Dai Torii, localizado no Jardim Oriente, próximo a escolas, farmácias, padarias, supermercados e ao Shopping Oriente. Com fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra e ao Anel Viário de São José dos Campos. Apartamento com 64 m² sala para 2 ambientes, vista livre e sacada gourmet com churrasqueira, 2 dormitórios sendo 1 suíte e 1 banheiro social com armários planejados e box tipo Blindex, cozinha americana integrada à sala com armários planejados e lavanderia, 1 vaga de garagem coberta. O condomínio possui portaria virtual com segurança 24 horas, elevador, salão de festas, brinquedoteca, academia e espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Agende uma visita. *Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Oriente, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Jardim Oriente, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EXCLUSIVA VALE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.