Apartamento Mobiliado - Parque Industrial. - 2 Dormitórios sendo 1 com armário - Sala com barzinho - Cozinha com armário - Área de serviço - 1 Banheiro - 1 Vaga de garagem descoberta Mobílias que fica no imóvel: geladeira ,fogão, maquina de lavar roupa, sofá, mesa, armário na cozinha, armário na área de serviço, armário no dormitório e barzinho. *Valor de locação incluso condomínio e IPTU.* Ótima localização, está na região sul de São José dos Campos, próximo a shoppings, supermercados, bancos e todo tipo de comércio, fácil acesso a qualquer região da cidade, anel viário e via Dutra, tem como perímetro os seguintes bairros: Jardim Satélite, Floradas São José, Bosque dos Eucaliptos e Jardim América. AS INFORMAÇÕES E VALORES ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, AS MESMAS SÃO FORNECIDAS PELOS PROPRIETÁRIOS.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Industrial, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Parque Industrial, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 58 m².
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.