Apartamento para locação no Jardim Aquarius em São José dos Campos/SP no Edifício Premiere, Condomínio com lazer completo e excelente localização, próximo à Praça do Aquárius, supermercados, restaurantes, farmácias, colégios e com fácil acesso à Via Dutra. Apartamento com 116 m² de área privativa, muito bem distribuído, ideal para quem busca conforto, espaço e excelente localização.
Vagas de garagem Nao aceita Pet *Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.800,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MURILO BECKER IMÓVEIS e CRECI 041463. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 98844-2121.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.