Se você busca praticidade, conforto e excelente localização, esse apartamento é ideal para você! Totalmente mobiliado 02 dormitórios, sendo 01 suíte Ar-condicionado Máquina lava e seca Pronto para morar – é entrar com a roupa do corpo! Ambientes pensados para oferecer conforto e funcionalidade no dia a dia. Localização privilegiada no Condomínio Kobrasol Residence Próximo a mercados, pontos de ônibus, lojas, farmácias e diversas facilidades que tornam sua rotina muito mais prática. Informações para Locação Confira a lista completa de documentos e garantias locatícias no link abaixo: DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA LOCAÇÃO Garantias aceitas: Credpago Seguro Fiança Título de Capitalização Além do valor do aluguel, o locatário será responsável pelo pagamento do seguro incêndio e demais encargos contratuais, conforme artigos 22 e 23 da Lei 8.245/91. A Imobiliária Nápoles Imóveis realiza um atendimento diferenciado e as visitas são acompanhadas mediante agendamento. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.650,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Kobrasol, São José/SC.
O imovel fica em Kobrasol, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NÁPOLES IMÓVEIS e CRECI 6259. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99904-5778.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.