Venha morar em um apartamento aconchegante e moderno, perfeito para você! Este lindo apartamento conta com 2 quartos, 1 sala confortável com varanda, 1 banheiro completo, e ainda 1 vaga de garagem para sua comodidade. Com 44,00 m² de área, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um único lugar, localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso , próximo a comércios, escolas, restaurantes, shopping Eldorado, bairro de Pinheiros , Faria Lima , principais vias e muito mais, além de uma infraestrutura de lazer completa, facilitando o seu dia a dia. Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita agora mesmo!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Butantã, São Paulo/SP.
O imovel fica em Butantã, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RCD IMÓVEIS e CRECI 044545J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99996-4550.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.