Apartamento moderno com 75 m2, 3 dormitórios (1 suíte), ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer completo. O imóvel conta com uma agradável varanda gourmet equipada com churrasqueira a carvão, perfeita para reunir família e amigos, além de 2 vagas de garagem. Localizado em andar intermediário, oferece ótima ventilação e iluminação natural. O condomínio é completo e pensado para todas as idades, com: Piscina Quadra poliesportiva Salão de festas Salão de jogos Brinquedoteca Academia Mini mercado Playground 2 churrasqueiras A localização é um dos grandes diferenciais, cercado por uma ampla rede de comércio e serviços, incluindo o Assaí Atacadista, McDonald s, Burger King, Colégio Santa Maria, além de padarias, farmácias, lavanderias, açougues e a conveniência da Oxxo, entre muitos outros serviços. Uma excelente oportunidade para viver com qualidade, comodidade e segurança. Agende sua visita e venha conhecer este encantador apartamento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Campininha, São Paulo/SP.
O imovel fica em Campininha, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por J SCOTT IMÓVEIS e CRECI 40344. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94010-0703.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.