Apartamento localizado na Rua Da Consolação 2586 entre a Linha Amarela e a Linha Verde do Metrô (Estações Consolação e Paulista). Entre a Alameda Santos e a Avenida Paulista, Você terá a conveniência de estar conectado aos principais pontos da cidade, o que torna sua rotina mais prática e amplia suas oportunidades de lazer, trabalho e cultura. A Consolação é um bairro vibrante, repleto de diversidade cultural, onde tradição e modernidade se encontram em cada esquina. Contém: Terraço grande, sala, 02 dormitórios grandes, banheiro social, corredor e hall de entrada grande, cozinha, área de serviço, quarto e banheiro de serviço.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Cerqueira César, São Paulo/SP.
O imovel fica em Cerqueira César, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ADELINO ALVES e CRECI 1. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3165-2700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.