APARTAMENTO LUXUOSO E TOTALMENTE EQUIPADO Descrição Apartamento decorado com móveis de alta qualidade e tecnologia de ponta Área de escritório com três cadeiras, mesas, TV e móveis laqueados, criando um ambiente profissional elegante Suíte master com closet e banheiro independente Cozinha equipada com minibar e triturador Sala de estar com TV projetor e linda lareira elétrica Sacada equipada com jacuzzi para seis pessoas, cromoterapia e características especiais para momentos relaxantes Destaques Materiais e acabamentos de primeira linha, cuidadosamente selecionados Iluminação especial que proporciona um ambiente acolhedor e moderno Automação residencial e móveis assinados, destacando-se como um investimento em qualidade de vida Agende já sua visita Sujeito à disponibilidade e alteração de valores sem aviso prévio
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 20.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim América, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim América, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VALERIA COSTA IMÓVEIS e CRECI 154533. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4301-6115.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.