Apartamento á venda ou locação no Marajoara com 3 quartos, sendo 1 suíte master com closet agregado e amplo banheiro, sala com 3 ambientes, jantar, tv e estar com acesso a sacada e linda vista do bairro Alto da Boa Vista. Agregado a lavanderia você terá ainda um quarto e banheiro adicional, facilitando o dia a dia das atividades da casa. Andar alto e com vista totalmente aberta, um apartamento super ventilado em um dos melhores condomínios da região. Lazer completo para você e a sua família, com muito verde e fácil acesso ao comercio local da rua Sócrates e aos restaurantes do bairro.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 8.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Marajoara, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Marajoara, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMMOBILE DIGITAL NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 96215-0767.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.