Cond. Portal do Brooklin - Jardim Marajoara - R$ 3.600,00 O PACOTE (Alug. + Cond. + IPTU). Virado para o colégio Sta. Maria
área de lazer; 2 vaaga de garagem. Condomínio com 2 piscinas adultos, 9 piscinas infantis, playgrounds, 2 quadras, 1 campo com grama sintética, academia ao ar livre
acesso a pé (na mesma calçada), ao colégio Sta. Maria, padaria, farmácia Droga Raia, próximo a Unib, restaurantes, Atacadista Assaí. Fácil acesso para Avenida Washington Luís e aeroporto de Congonhas. Não perca tempo e agende já a sua visita. Consulte a disponibilidade do imóvel. PLANTÃO COM FÁBIO RAMALHO. Com a Fábio Ramalho Imóveis a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.600,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Marajoara, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Marajoara, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FÁBIO RAMALHO IMÓVEIS e CRECI 040946-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5686-5704.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.