Apartamento Impecável na Alameda Jaú Conforto e Estilo no Coração dos Jardins Oportunidade única de morar em uma das ruas mais desejadas de São Paulo. Este apartamento na Alameda Jaú combina a elegância do bairro Jardins com a praticidade de ter tudo ao seu alcance. O imóvel conta com:Dormitórios: 2 quartos bem iluminados e arejados. Vaga: 1 vaga de garagem garantida. Descubra o Condomínio Geneve, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Alameda Jaú, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana. Com portaria 24 horas, elevador, salão de festas, gás encanado e playground, o Condomínio Geneve é ideal para quem busca conforto e entretenimento. A proximidade com Estação Trianon - Masp, Escola UNS de Inglês, Unip, Faculdade Cásper Líbero, Cásper Líbero e Top Center Shopping adiciona praticidade a essa experiência. Agende sua visita e venha viver com a exclusividade que só a Alameda Jaú oferece.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Paulista, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardim Paulista, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PORTAL BRAGANÇA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5565-6020.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.