Apartamento p/ locação c/ 62 metros úteis e varanda gourmet. São 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala a varanda, banheiro social, cozinha e área de serviço. O apto tem ar condicionado na sala e na suite. O aquecimento da água é à gás Uma vaga de garagem fixa e livre. O edifício possui piscina climatizada adulto e infantil, playground, academia e brinquedoteca. Localizado próximo ao comércio em geral, ao Shopping Ibirapuera e a quadras da Estação Eucaliptos do Metrô . O edifico tem portaria 24 horas, 2 elevadores sociais e 1 de serviço que atendem a 6 aptos por andar dispostos em duas alas Edifício com quase 15 anos de construção.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.500,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Moema, São Paulo/SP.
O imovel fica em Moema, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HANNI DAVID IMOVEIS e CRECI 9096-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94039-2388.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.