Apartamento para alugar em Mooca. Apartamento em andar alto com ambientes ensolarados e arejados, boa distribuição interna! Sala 2 ambientes com piso de taco e vista livre, dormitório arejado com armário embutido e piso de taco, cozinha com armário planejado, banheiro social com box de vidro com ventilação natural, área de serviço arejada, 1 vaga!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.200,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Mooca, São Paulo/SP.
O imovel fica em Mooca, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LELLO IMÓVEIS - LOCAÇÃO e CRECI 014226-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4210-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.