Com 207 m² muito bem distribuídos, este apartamento encanta pela amplitude e conforto. São 4 dormitórios, todos suítes, 2 salas espaçosas e 6 banheiros bem distribuídos. Conta com ar-condicionado nas suítes e na sala, além de receber o agradável sol da manhã, garantindo excelente iluminação natural e ventilação. A vista para o clube e para o bosque traz um toque especial de tranquilidade. Dispõe ainda de 4 vagas de garagem, unindo sofisticação, funcionalidade e qualidade de vida para clientes da Viver Morumbi.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 20.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Panamby, São Paulo/SP.
O imovel fica em Panamby, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA VIVER MORUMBI e CRECI 31482. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4118-2828.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.