Desfrute do que há de melhor em São Paulo em um apartamento exclusivo e espaçoso no coração do Paraíso. 183,5m2 de área privativa, totalmente reformado, pisos, azulejos, bancadas em mármore, granitos e louças. São 03 dormitórios amplos, sendo 01 suíte perfeita com uma banheira de hidromassagem com cromoterapia, lavabo, corredor, sala para 02 ambientes, ampla cozinha e lavanderia com quarto e banheiro para a funcionária. Possui 01 vaga demarcada. Com uma localização privilegiada e ambientes amplos, este imóvel é ideal para quem busca conforto, privacidade e uma vida repleta de facilidades. Desfrute do que há de melhor em São Paulo em um apartamento exclusivo e espaçoso no coração do Paraíso. Não perca a chance de viver em um dos endereços mais cobiçados de São Paulo. Agende já a sua visita! Público-alvo Apartamento para locação no Paraíso indicado para famílias e profissionais que buscam imóvel amplo, com fácil acesso a serviços, transporte e lazer na região da Avenida Paulista. Escolas próximas Excelentes opções de ensino a curta distância: Objetivo Integrado (450 m), Maria Imaculada (693 m) e colégios tradicionais como Bandeirantes e Dante a cerca de 1,1 km, facilitando a rotina escolar. Parques Área verde próxima: Parque Tenente Siqueira Campos (Trianon) a aproximadamente 1,1 km, opção para atividades ao ar livre e prática de esportes. Hospitais e saúde Acesso rápido a centros médicos de referência: TotalCor (251 m), Hospital Santa Catarina (305 m), Euryclides de Jesus Zerbini (305 m) e Pro Matre Paulista (379 m). Clubes e cultura Lazer e cultura próximos: Club Homs (248 m), SESC Paulista (391 m) e SESC Paraíso (711 m), além de espaços culturais como Itaú Cultural e Espaço Cultural dos Bancários. Comércio e serviços Praticidade com supermercados, feiras e shoppings a poucos minutos: Feira do Brigadeiro (194 m), Top Center Shopping (407 m), Pátio Paulista (620 m) e Shopping Cidade São Paulo (713 m). Ciclovias e mobilidade Ótima mobilidade para bicicletas com a Ciclovia Paulista a 87 m e ciclofaixas em ruas adjacentes. Acesso ao transporte Transporte público eficiente: estação Brigadeiro (Linha Verde) a 153 m e diversos pontos de ônibus a menos de 100 m, garantindo conexão rápida com a Avenida Paulista e demais regiões.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 11.000,00 por mes para este Apartamento.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Apartamento em Paraíso, São Paulo/SP.
O imovel fica em Paraíso, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SH PRIME IMÓVEIS e CRECI 25618. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 95087-3886.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.